TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sandy - Quem eu sou! (Single!)




Uma das musicas que eu mais escuto no momento e que demosntra o quanto esta cantora ainda tem potencial! "Quem eu sou", é simplesmente perfeita, com melodia maravilhosa e canção perfeitamente escrita e composta! Um verdadeiro sucesso e exilir de satisfação para quem escuta...

"Quem Eu Sou" é uma canção da cantora e compositora brasileira Sandy, presente em seu primeiro álbum de estúdio, Manuscrito. A canção foi lançada como o segundo single oficial do álbum e também faz parte da trilha sonora da novela Ti Ti Ti, da Rede Globo.

FICHA TÉCNICA:
Lançamento: 20 de novembro de 2010
Gênero: Pop
Duração: 3:59
Produtor: Sandy & Lucas Lima

Ouça a canção agora ...




Tracklist!

Sandy - Quem eu sou! (Single!)



                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário