TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

segunda-feira, 7 de março de 2011

EuU RecomendoO!

Todos os dias, junto com as minhas postagens eu postarei uma resenha de uma musica, para despertar a sua atenção e lhe colocar para escutar nem que seja uma vez! E para começar nada melhor do que uma grande cantora, Jordin Sparks!


Essa americana, a mais jovem vencedora de um American Idol, com uma voz belissima e com dois CD´S lançados, o primeiro auto intitulado com seu nome e o segundo, Batlefield! Particularmente adoro todas as suas musicas, e parcerias! Não paro de escutar Art Of Love, com Guy Sebastian, e Count on You, com Big Time Rush! Mas a minha indicação de hoje não é nenhuma dessas parcerias, e sim o single Walk the Walk, do segundo album, Batlefield! Apesar de não ter atingido um enorme sucesso comercial, graças a pouca divulgação, o album foi considerado um grande sucesso e merecidamente, com mais de 600 mil copias comercializadas! O single é leve, romantico e apaixonante!Otimo para escutar com alguem que se ama, e curtir um momento apaixonante! Jordin tem uma voz leve e que contagia, e ela demonstra isso nesta maravilhosa canção. Então fica a dica, Walk the Walk, da linda e talentosa Jordin Sparks!

[Jordin+Sparks+-+Walk+The+Walk+(FanMade+Single+Cover).jpg]




O Glorioso Retorno de Britney Spears!


O novo CD de Britney Spears não para de bater recordes. Esta semana ela já esta entre os 05 CD´S mais vendidos digitalmente da semana, no quarto lugar, e com a Edição de Luxo, ou seja vai ser sucesso com certeza! O CD já tem dois singles divulgados, o mega sucesso Hold It Against Me, musica que ficou no topo de mais de 20 paradas musicas mundiais, inclusive na Billboard Hot 100, e o recente Till The Worlds End, que já é a terçeira musica mais baixada do Itunes! É a britney voltando com tudo mesmo! Veja as respectivas listas!

CD´S Mais vendidos Digitalmente (07.03.2011)

1* Adele - 21 
2* Marsha Ambrosius - Late Nights & Early Mornings
3* Britney Spears - Femme Fatale (Deluxe Edition!)
4* Mumford & Sons - Sigh no more
5* Luke Bryan - Spring Break 3...It's a Shore Thing


Musicas Mais Vendidas Digitalmente (07.03.2011)

2* Lady Gaga - Born This Way
3* Britney Spears - Till The Worlds End
4* Rihanna - S&M
5* Kesha - Blow

J-LO, IS BACK!


Atualmente o Itunes anda passando por mudanças constantes! Há quatro dias mais ou menos, a ultimas musica de trabalho da Excentrica (e maravilhosa) Lady Gaga, Born This Way, ocupava o primeiro lugar de singles digitais baixados legalmente, mais es que surge depois de anos sem lançar singles, J-LO, com a musica On The Floor, parceria com o rapper Pitbull, e abala o mundo da musica! Seu single assumiu o topo de varios Itunes, inclusiove o da Terra do Tio Sam, desbancando BTW! Este avanço e progresso todo se deve ao video cilpe que ficou maravilhoso, mostrando como sempre um J-LO diva e requebrando as cadeiras! A musica já tem samples bastante conhecidos para nos brasileiros, lembra de longe aquela musica: ".. chorando se foi, quem um dia só me fez chorar...", lembra? Será que é a volta da diva do POP dos anos 2000? Espero que sim, pois J-LO tem potencial e fez bastante falta para o mundo da musica! Eu adoro escutar Jenny From the Blocck, apice da carreira da diva, fora outras musicas que são contagiantes! J-lo tem previsão de lançamento do seu adiadissimo album Love?, para abril! Esperamos que agora o album saia e a cantora faça bastante sucesso! J-LO, IS BACK!

** Lembrando que isso não desmerece BTW da Lady Gaga, que é uma excelente e contagiante canção, a melhor de sua carreira, e gente? Já vendeu mais de 1.200.000 copias digitais. É para quem pode ou não é? Tenho certeza que ela ficara muito tempo nos topos musicais por todo este mundo...