TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

quarta-feira, 16 de março de 2011

EuU RecomendoO! **Michael Jackson - Hollywod Tonight

Hoje no EuU RecomendoO, vamos falar de uma canção maravilhosa. Com ritmo dançante e melodia contagiante, e relembrar do maior nome do pop mundial, Michael Jackson! Seu trabalho volta a brilhar  apos o lançamento do maravilhoso video de Hollywood Tonight! Mas aqui falamos do single e não do video, mas se pedissem para encontrar um erro, seria algo impossivel! A canção, que tem batidas propias do astro e chega a nos fazer imaginar Michael o interpretado, seja com as suas ideias criativas, ou passos historicos! É uma musica contagiante, que vai lembrar e trazer de volta Michael as grande paradas! A musica é sucessora de Hold My hand, dueto com o rapper Akon que faz parte do seu primeiro album póstumo, intitulado Michael! As qualidades da musica se firmam com o video que é maravilhoso e espetacular, contando uma historia envolvente e se tornando um curta metragem, ou melhor, O Curta Metragem! Depois de merecidos elogios escute esta maravilhosa musica que promete trazer o trabalho do eterno Rei do Pop á tona!

Michael Jackson - Hollywood tonight! (Capa do Single!)

S&D! (Sobe e Desce -- 16.03.2011!)


Sobe:

  Black Eyed Peas lança video com dedicatoria as vitimas dos abalos naturais no Japão! Com ideia e trilha contagiante, o video mostra a paisagen semana antes o acidente!
  Flamengo vençe o Fortaleza e avança uma fase na Copa do Brasil!

   O ex-vice presidente Jozé Alencar tem alta e volta para casa!



Desce:




  Roberta Close esta descriminando a transexual ex-BBB Ariadna! E ela é o que?
  Para não flopar Rebelde, a Rede record  esta fazendo de tudo, dando até prêmio para quem assitir! Ridiculo! É muita apelação!
 Epidemia de conjutivite esta invadindo São Paulo, tendo mais de 70 mil casos!

Glee Domination!


A serie american Glee, esta dominando a parada de singles do Itunes no momento! No top 10, eles tem com 6 musicas, sendo 02 faixas propias da serie, os restantes 04 singles são versões de P!nk, Marroon Five, Beatles e outros! A serie que é freber mundial esta dominando semanalmente os downloads digitais do Itunes, colocando de 05 a mais faixas por semana! E esse sucesso msuical da serie já lhe trouxe um grande recorde, e de maior artista com singles no top 100 da Parada Norte Americana, Billboard, ultrapassando os Beatles, que tinham mais de 100 faixas já alcançadas na parada! Glee já ultrapassou essa marca há muito tempo. A serie é famosa por suas versões, tendo já feito de grandes nomes como Beyonce, Katy Perry, Jordin Sparks, Rihana  e outros! As divas Madonna e Britney Spears ganharam episodios ineditos com dedicação total e absoluta aos seus singles, sendo o de Britney o mais assistido de todos os tempos! Esta serie esta arrebentando e promete ser um longo sucesso. Torçemos para isso! No Top 10 tambem temos Katy Perry e sua versão Remix de E.T.( 2* );  Rihanna e seu polemico, mais contagiante S&M (6*); Lady Gaga e seu sucesso Born This Way (8*) e J-lo e seu single de retorno On The Floor (9*)! Veja abaixo o print da situação no momento do Itunes Estados Unidos, e videos de Don´s Stop Belive, single inedito da serie, e Take a Bow, versão do sucesso de Rihana!



Glee - Don´t stop Believin! (Original single!)



Glee - Take a Bow! (Single Version!)




Os recordes de Riri!


Rihana não para de bater recordes nas paradas musicais e cada vez mais alcançar o apogeu do mundo da musica! Esta semana ela conseguiu colocar seu mais novo single de trabalho, primeira faixa do platinado album Loud, S&M, no top 3 da Billboard Hot 100! Sendo assim é a decima primeira musica a ocupar o top 03 da parada musical mais importante do mundo! Musicas que ocuparam o numero 1, ela já soma 09 canções, com menos de 10 anos de carreira! Só para se ter uma ideia, Mariah Carrey que é diva das decadas de 90 e 2000, tem apenas 16 singles numero 1 da Billboard! Para Rihana se igualar ela precisa de apenas mais 07 musicas no topo da Hot 100! Para dar mais brilho a sua carreira seu album já vendeu mais de 1 milhão de copias, apenas nos Estados Unidos! Loud é sucesso total! O album é o sucessor do não tem vendido Hate R, mas tambem é um otimo album, com excelentes musicas como: Rude Boy, Te amo, Rockstar 101, Hard e outras! Rihana é sucesso total! Mas a cantora tambem já teve seu momento fundo do poço, quando foi agredida pelo seu ex-namorado Chris Bronw, que a a grediu violentamente, deixando com o rosto bastante inxado! Mas momento superado, e com muita gloria! Ela tambem já divulgou seu single sucessor do polemico S&m, será a maravilhosa canção California King Bed! ma canção bem cantada, bem composta, e maravilhosamente escolhida pelos seus fãs, e com certeza será mais um grande sucesso! Torço para que a carreira da rihana só trilhe caminhos mais glorioso, pois ela merece, com aquela belissima voz! Abaixo o seu novo single e a lista dos seus grandes sucessos na Billboard Hot 100!

Rihana - California King Bed! (4rd single!)

Capa do 4* single do album Loud, California King Bed (CKB)




Lista de Singles mais poderosos da Rihanna:

Pon de Replay - 2*
S.O.S. - 1 *
Umbrela (feat. Jay Z) - 1*
Don´t stop the music - 3*
Take a Bow - 1*
Disturbia - 1*
Rude Boy - 1*
Only Girl - 1*
Whats my name? - 1*
S&M - 3*
Live your life (feat TI) - 1*
Run this town (feat Jay Z and Kanye West) - 2*
Love the way you lie (feat Eminem) - 1*


* Posição alcançada na Billboard Hot 100!