TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Estrelas Teen Inovando!


Sucesso Instantâneo, Fama, Capas de Revistas!É assim que estrelas Teen, se comportam, sejam por barracos, por drogas, por festas, ou ate por relacionamentos. Existem as estrelas Teen, que começam cantando , mas de um jeito ou de outro acabam fazendo alguma ponta em algum seriado, filme, novela, ou coisa do gênero.Mas o que me vem surpreendendo é a atuação de estrelas teens em Csi, tem sido um grande celeiro, o que falar das atuações de Taylor Swift, Justin Bieber e Dakota Faning? Dos três, quem deveria sim seguir uma carreira é Taylor Swift, acho ela uma cantora de Mao cheia, só que não tem muita sorte, com canções belíssimas ainda não ter conseguido nenhum numero um da billboard é chocante. Mas como o atriz, eu fico ate sem palavras! Ate mostra uma nova realidade para Taylor Swift, ela devia investir em uma carreira de musica pop, não musica country!A versão de You Not Sorry do Cd Fearless, já e linda, mas é uma musicas que ouvindo na terceira vez, você não consegue ouvir mais, porque você enjoa, mas no Csi, deram uma pegada mais pop, ficou cara de Sherlock Holmes, eu não consigo parar de escutar!Deram uma pegada mais pop, mais drama a musica ficou realmente perfeita!

A Atuação de Justin Bieber foi boa, mas mostra como deve ser a preparação que nos atores temos que fazer, é muito difícil fazer o primeiro trabalho na frente de varias pessoas, pessoas que você não conhece isso e muito difícil, ate isso acontecer, com certeza leva um tempo. Na primeira aparição ficou com cara de menino mimado, que esta ali para promover o novo álbum, não convenceu ninguém quer dizer nem a mim convenceu.Já na sua segunda aparição, eu precisei ficar de boca aberta, o menino deu um show de interpretação, nada comparado á Taylor Swift, que interpretou em um episodio quase que três personagens ela foi da água ao vinho rapidamente, e fez isso bem, com maestria.Na segunda aparição de Justin Bieber os produtores devem ter vistos, que ele estava mais maduro, ele se tornou o centro da historia, e infelizmente morreu.Nada Contra ele reaparecer como novo personagem, o que seria muito bom!
Agora falta a gente só esperar a aparição da estrela teen mor, Miley Cyrus, que como atriz não deve dar vexame!


Resenha: Fenomeno Rebecca Black com Friday!

Um Dia desses estava no twitter, e estava dando uma olhadas no que rolava de mais comentado naquele dia e achei um nome bem peculiar chamado Rebecca Black, e logo comecei, e lembrar de onde eu tinha ouvido aquele nome porque eu já tinha ouvido alguma coisa a respeito dela.Na hora me veio na cabeça que poderia ser uma nova Manu Gavassi, ou uma nova Stefhany Cross, mas não me vinha de onde.Fui pesquisar, e logo no Google achei que era uma menina que estava causando com uma musica que em tradução se chamava Sexta-feira.Naquele momento eu fui olhar o que aquele vídeo estava causando e logo descobri que tinha mais acessos do que o Born This Way da Lady Gaga e o Hold it Against me  da Britney!Na hora fiquei abismado, afinal, Born This way e Hold It Against Me Foram Numero 1 da Billboard Hot 100, o que já um fato muito marcante e esperado.Vamos dar uma Olhada na Lista de Acessos no Youtube das canções.
  • Rebecca Black – Friday – 62milhoes.
  • Lady Gaga – Born This Way – 28 milhoes
  • Britney Spears – Hold It Against Me – 29 milhoes.

Isso prova de juntarmos os acessos de Gaga e da Britney teremos a mesma quantidade de Rebecca.A Musica, ate que vem de influencias pop bem agradáveis, o que se fosse lançado no Brasil, com certeza seria sucesso garantido, porque seria um pop chiclete, e agradaria todas as teenagers, que vem sido influenciadas desde Teenage Dream da Katty Pery.Mas o burburinho todo que foi causado, foi somente pois a letra é um lixo, é claro que nos sabemos que depois da quinta feira vem a sexta feira, isso é obvio!Resumindo, Rebecca Black, já figura no Hot 100, está no top20 do Itunes, e vem fazendo a linha fale bem ou mal, mas fale de mim.Falando mal, foi que muitas pessoas foram ver o vídeo, e acharam uma porcaria, mas o youtube bem que contabilizou todos os acessos.Isso não foi nada mais do que uma jogada de mestre e sortuda de uma grande gravadora, que apostou 5 mil, e esta colhendo milhões.Lady gaga, disse que Rebecca, é brilhante!Eu também acho, so acho que a letra não contribuiu.Mas concordo que Rebecca Black, tem tudo para ser uma das próximas divas teens do momento, e me arrisco a dizer que daqui a pouco estará na Disney.Demi Lovato que se cuide.Levando em Conta que Musica, e single, é o conjunto de tudo, de letra e de ritmo.Rebecca Black merece com o Friday nota 6.0, pela voz, pelo arranjo, e um 0 pela letra.

Nota 6.0

Lady Gaga - Born This Way! (Video!)
























O vídeo musical de "Born This Way" foi filmado em um fim-de-semana de Janeiro, entre os dias 22 e 24, no Brooklyn, em Nova York, e é descrito como "profundo, tão inspirador e tão incrivelmente belo." O clipe foi dirigido pelo fotográfo Nick Knight, coreografado por Laurieann Gibson e teve seu roteiro escrito pela própria Gaga.O maquiador Billy Brasfield, que trabalhou com Gaga em todos os seus vídeos, descreveu-o como "a coisa mais incrível de todas", e chorou ao vê-lo pela primeira vez. Em 23 de Fevereiro de 2011, Lady Gaga anunciou via Twitter que a estreia do clipe aconteceria dia 28 de Fevereiro. A cantora deu o recado especialmente a seus little monsters quando divulgou que o single alcançou o primeiro lugar em 14 países, dizendo: “Vocês conseguiram, Monstros! Born This Way é número um em 14 países + número um de novo no Hot 100! Obrigada por acreditarem! Dia 28, video de BTW!".


FICHA TÉCNICA:
Lançamento: 28 de Fevereiro de 2011
Gênero:  Dance Pop, ElectroPop
Duração: 07.20m
Produtor:  Nick Knight


Tracklist!
Lady Gaga - Born This Way! (Video!)



                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Lady Gaga - Born This Way! (Single!)


























"Born This Way" é uma canção gravada pela artista Lady Gaga, e faz parte do seu seu segundo álbum de estúdio , que leva o mesmo nome do single. Lançado como primeiro single do álbum em 11 de fevereiro de 2011 , a canção foi escrita por Lady Gaga e Jeppe Laursen, e foi produzido por Gaga, Laursen, Fernando Garibay, DJ Shadow e White! Ataulamenet esta no topo da HOT 100, onde esta há mais de 05 semanas!


FICHA TÉCNICA:
Lançamento: 11 de Fevereiro de 2011
Gênero:  Dance Pop, ElectroPop
Duração: 04.20m
Produtor:  Lady Gaga, Jeppe Laursen, Fernando Garibay, DJ White Shadow

Tracklist!


Lady Gaga - Born This Way! (Single!)




                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Katy Perry - Teenage Dream!
























Teenage Dream é o segundo álbum de estúdio de música pop e o terceiro oficialmente da carreira da cantora e compositora estadunidense, Katy Perry. O lançamento mundial do álbum ocorreu em 30 de agosto de 2010, lançado pela gravadora Capitol Records.O álbum foi gravado entre janeiro e abril de 2010 e produzido por Dr. Luke, Max Martin, Greg Wells, Tricky Stewart, Benny Blanco e Stargate, sendo que Perry atuou como co-compositora em todas as faixas do álbum.O disco rendeu à cantora um grande sucesso na venda de singles; dos quatro lançados até o momento, três alcançaram o topo da parada Hot 100 da Billboard - tornando-a a primeira artista feminina a emplacar três singles do mesmo álbum no primeiro lugar em onze anos - e o último deles, "E.T", obteve a segunda posição.


FICHA TÉCNICA:
Lançamento: 30 de Agosto de 2010
Gênero:  Pop, Pop Rock, ElectroPop
Duração: 58:24m
Produtor:  Lukasz "Dr. Luke" Gottwald, Max Martin, Benny Blanco, Stargate, Christopher "Tricky" Stewart, Greg Well

Tracklist!


01. Teenage Dream
02. Last Friday Night (t.g.i.f.)
03. California Gurls
04. Firework
05. Peacock
06. Circle The Drain
07. The One That Got Away
08. E.T (Futuristic Lover) »
09. Who Am I Living For »
10. Pearl
11. Hummingbird Heartbeat
12. Not Like The Movies


                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Beyonce - I'm Sasha ... Fierce! (Normal Edition!)
























I Am… Sasha Fierce é o terceiro álbum de estúdio solo da cantora americana Beyoncé, lançado no mês de Novembro de 2008 pela gravadora Columbia Records, além de sua edição normal foi lançado no mesmo ano uma edição Deluxe do álbum. Durante o ano de 2009, foi lançado o álbum, Above and Beyoncé - Video Collection & Dance Mixes, que contém a videografia e algumas músicas na versão remix do álbum, I Am… Sasha Fierce.Nesse mesmo ano foi lançada a edição limitada, Platinum Edition e o relançamento da edição Deluxe.O álbum estreou em primeiro lugar na Billboard 200, vendendo 482.000 cópias na semana de seu lançamento.Após seu lançamento, o álbum recebeu críticas favoráveis na maioria de suas músicas e teve uma vendagem mundial muito positiva, vendendo mais de 6 milhões de cópias.


FICHA TÉCNICA:
Lançamento: 18 de Novembro de 2008
Gênero:  R&B, Pop
Duração: 41:40m
Produtor:  Beyoncé Knowles, Amanda Ghost, Bama Boyz, Bangladesh, Darkchild, Ian Dench, The-Dream, Andrew Hey, Toby Gad, Sean Garrett, Jim Jonsin, Harold Lilly, Rico Love, Dave McCracken, Reo, Stargate, Tricky Stewart, Ryan Tedder, D-Town, Wayne Wilkins, Elvis Williams

Tracklist!

01. If i were a boy
02. Halo
03. Dissapear
04. Broken Hearted Girl
05. Ave Maria
06. Satelites
07. Single Ladies
08. Radio
09. Diva
10. Sweet Dreams
11. Video Phone


                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Lady Gaga - The Fame Monster!











The Fame Monster (estilizado como The Fame Mons†er) é o terceiro extended play (EP) da cantora pop americana Lady Gaga. Foi originalmente denominado pela reedição do seu álbum de estreia, The Fame, mas a editora discográfica Interscope, confirmou que seria um projecto separado da cantora.[12] Consiste em oito faixas e a edição especial inclui o seu primeiro álbum, The Fame, como disco bónus. O primeiro single do EP foi lançado digitalmente a 19 de Outubro de 2009.

FICHA TÉCNICA:
Lançamento: 18 de Novembro de 2009
Gênero:  Pop, Electro, New Wave.
Duração: 59:35m
Produtor: Darkchild, Fernando Garibay, RedOne, Ron Fair, Space Cowboy, Teddy Riley.

Tracklist!

01. Bad Romance
02. Alejandro
03. Monster
04. Speechless
05. Dance in the Dark
06. Telephone
07. So Happy I Could Die
08. Teeth


 Adicionado o sucesso de Album The Fame!

                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...