TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Resenha: Fenomeno Rebecca Black com Friday!

Um Dia desses estava no twitter, e estava dando uma olhadas no que rolava de mais comentado naquele dia e achei um nome bem peculiar chamado Rebecca Black, e logo comecei, e lembrar de onde eu tinha ouvido aquele nome porque eu já tinha ouvido alguma coisa a respeito dela.Na hora me veio na cabeça que poderia ser uma nova Manu Gavassi, ou uma nova Stefhany Cross, mas não me vinha de onde.Fui pesquisar, e logo no Google achei que era uma menina que estava causando com uma musica que em tradução se chamava Sexta-feira.Naquele momento eu fui olhar o que aquele vídeo estava causando e logo descobri que tinha mais acessos do que o Born This Way da Lady Gaga e o Hold it Against me  da Britney!Na hora fiquei abismado, afinal, Born This way e Hold It Against Me Foram Numero 1 da Billboard Hot 100, o que já um fato muito marcante e esperado.Vamos dar uma Olhada na Lista de Acessos no Youtube das canções.
  • Rebecca Black – Friday – 62milhoes.
  • Lady Gaga – Born This Way – 28 milhoes
  • Britney Spears – Hold It Against Me – 29 milhoes.

Isso prova de juntarmos os acessos de Gaga e da Britney teremos a mesma quantidade de Rebecca.A Musica, ate que vem de influencias pop bem agradáveis, o que se fosse lançado no Brasil, com certeza seria sucesso garantido, porque seria um pop chiclete, e agradaria todas as teenagers, que vem sido influenciadas desde Teenage Dream da Katty Pery.Mas o burburinho todo que foi causado, foi somente pois a letra é um lixo, é claro que nos sabemos que depois da quinta feira vem a sexta feira, isso é obvio!Resumindo, Rebecca Black, já figura no Hot 100, está no top20 do Itunes, e vem fazendo a linha fale bem ou mal, mas fale de mim.Falando mal, foi que muitas pessoas foram ver o vídeo, e acharam uma porcaria, mas o youtube bem que contabilizou todos os acessos.Isso não foi nada mais do que uma jogada de mestre e sortuda de uma grande gravadora, que apostou 5 mil, e esta colhendo milhões.Lady gaga, disse que Rebecca, é brilhante!Eu também acho, so acho que a letra não contribuiu.Mas concordo que Rebecca Black, tem tudo para ser uma das próximas divas teens do momento, e me arrisco a dizer que daqui a pouco estará na Disney.Demi Lovato que se cuide.Levando em Conta que Musica, e single, é o conjunto de tudo, de letra e de ritmo.Rebecca Black merece com o Friday nota 6.0, pela voz, pelo arranjo, e um 0 pela letra.

Nota 6.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário