TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Suzan Boyle - I Dreamed a Dream!



Ficheiro:Susan Boyle - I Dreamed a Dream.jpg



I Dreamed a Dream é o álbum de estréia da cantora escocesa Susan Boyle, lançado no Reino Unido em 23 de novembro de 2009 pela Sony, na América do Norte em 24 de novembro pela Columbia e na América do Sul em 1 de dezembro pela Sony International. Este álbum foi o mais vendido no Mundo em 2009, segundo dados da IFPI, com um volume de mais de 8,3 milhões de cópias comercializadas.

O álbum entrou nas paradas britânicas em primeiro lugar, e prosseguiu na liderança durante quatro semanas; A Indústria Fonográfica Britânica apontou que o álbum vendeu mais 411,280 cópias em uma semana, tornando-se o álbum mais vendido na semana de estréia na Inglaterra,[2] tendo vendido mais do que os cinco álbuns anteriores combinados. I Dreamed a Dream também estreou em primeiro lugar nas paradas norte-americanas, e em uma semana vendeu mais de 701.000 cópias. Ao fim do ano, I Dreamed a Dream era o segundo álbum mais comprado nos Estados Unidos com 3,1 milhões de cópias vendidas, atrás apenas de Fearless, de Taylor Swift, que vendeu 3,2 milhões de cópias, no entanto, Fearless está à venda desde 2008, enquanto que I Dreamed a Dream foi lançado apenas em novembro de 2009.

Em 2010, durante sua primeira semana, I Dreamed a Dream vendeu mais de 329.000 cópias, tornando-se o álbum mais comprado da primeira semana, superando The Fame Monster, de Lady Gaga, que vendeu 252.000 cópias.




FICHA TÉCNICA:
Lançamento:   23 de Novembro de 2009
Gênero:  Vocal,Pop, Soul
Duração: 43:00 m
Produtor:  Simon Cowell


Tracklist!



1. "Wild Horses"
2. "I Dreamed a Dream"
3. "Cry Me A River"
4. "How Great Thou Art"
5. "You'll See"
6. "Daydream Believer"
7. "Up To The Mountain"
8. "Amazing Grace"
9. Who I Was Born To Be
10. "Proud"
11. "The End of The World"
12. "Silent Night"






                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário