TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

domingo, 12 de junho de 2011

Taylor Swift - Back to December! (Video Oficial!)


Vídeo da música "Back to December" foi dirigido por Yoann Lemoine, que dirigiu de Katy Perry "Teenage Dream" e foi filmado no final de dezembro de 2010 antes do dia de Natal. Em entrevista ao Country Music Television, Lemoine explicou que ele desenvolveu a idéia para o vídeo depois de ter sido inspirada no filme ET. Ele também disse à MTV News que ele queria que o vídeo seja simples, mas metafórica. Ele acrescentou: "Eu queria trabalhar com a frieza de sentimentos de uma forma muito visual, brincando com a neve, a distância ea tristeza."  Ele queria se concentrar no olhar Swift no vídeo para que ela pudesse sair tão acessível, dizendo: "Eu queria que ela execute uma maneira muito natural, para torná-la muito europeu. Este foi o principal desafio para mim. Tudo mundo Taylor está muito longe da minha cultura, mas eu vi algo em seu que poderia ser muito duro e doloroso;. longe das roupas brilhantes princesa e glamour que ela muitas vezes vai para Lemoine foi autorizada a assumir o controle de toda a produção do vídeo, apesar de ter sido idéia de Swift ter sua personagem deixar a carta para seu amado. interesse amoroso  Swift no vídeo foi reproduzido por modelos masculinos, Guntars Asmanis.  Lemoine comentou que Asmanis foi o ajuste perfeito para o interesse Swift amor, dizendo: "Eu queria um menino que era frágil e bonita. Eu não queria ir para um naco de queijo ou um menino perfeito, que teria matado a sinceridade do vídeo. O vídeo estreou em 13 de janeiro de 2011, no CMT  e Great American Country . Footages do estádio de beisebol da escola e no vídeo foram filmados em Binghamton, Nova York, em MacArthur Park , enquanto as cenas com Swift foram baleados em uma mansão antiga fora de Nashville .

FICHA TÉCNICA:
Lançamento: 13 de Janeiro de 2011
Gênero: Country Pop
Diretor: Yoann Lemoine


Tracklist!


Taylor Swift - Back to December! (Video Oficial!)










            Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário