TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ke$ha - Animal! (Donwload CD &TORRENT!)


Ficheiro:AnimalKesha.jpg


Surgi mais uma grande concorrente para o mundo POP! Seu nome Ke$ha! Principais caracteristicas: Gliter e Autotune! Seu primeiro album um mega sucesso mundial, vendendo mais de 1.000.000 de copias apenas nos Estados Unidos! Com musicas dançantes e contagiantes Ke$ha não tem 1 single se quer sem entrar no TOP 10 da HOT 100! É ou não é poderosa?


Super recomendo ... as faixas, "Your Love Is My Drug", "Tik Tok", "Take It Off", "Blah Blah Blah" (part. 3OH!3) e "Animal" !


Animal é o álbum de estreia da cantora e compositora norte-americana Ke$ha. Foi lançado em 1 de Janeiro de 2010 nos Países Baixos, e em 30 de Janeiro do mesmo ano mundialmente, pela gravadora RCA Records. Kesha trabalhou com uma variedade de produtores e escritores como Dr. Luke, Max Martin, e outros. Consiste em 14 faixas e a 5 faixas bónus especial, cujo foram lançadas 3 no Reino Unido, 1 no próprio álbum e 1 na versão remix disponível no iTunes Store. O primeiro single, "TiK ToK", foi lançado digitalmente em 5 de Outubro de 2009. O álbum estreou no nº 1 na Billboard 200, dos EUA, com 152 mil cópias vendidas na primeira semana..

O álbum recebeu críticas mistas dos críticos de música. Alguns apreciavam o seu divertimento, enquanto outros o rejeitaram como juvenil. O uso do Auto-Tune no álbum de alterar a voz de Kesha era chamado de diversão para alguns críticos, enquanto outros acharam irritante e disse que tornava difícil dizer se Kesha podia realmente cantar. Liricamente, a maioria das canções do álbum são baseadas em experiências passadas na vida da cantora. Musicalmente, Animal tem um gênero pop-dance, ao incorporar elementos de electro na sua produção e batidas. O álbum alcançou sucesso nas paradas, estreando em número um no Canadá, nos Estados Unidos e Grécia, enquanto gráficos dentro dos dez primeiros em sete outros países. Animal foi certificado em platina pela Recording Industry Association of America (RIAA). O álbum vendeu mais de dois milhões de cópias no mundo inteiro.

Quatro singles foram lançados para o álbum. Seu primeiro single, "Tik Tok" foi um sucesso mundial, alcançando o número um em onze países. Chegou a número um na Billboard Hot 100 e ficou no topo há nove semanas consecutivas. A canção vendeu 12,8 milhões de cópias digitais em todo o mundo, tornando-se a melhor venda de single do ano. Outras faixas de trabalho incluem "Blah Blah Blah", "Your Love Is My Drug" e "Take It Off" todas alcançaram sucesso semelhante alcançando o top dez em vários países, incluindo Austrália, Canadá e Estados Unidos.



FICHA TÉCNICA:
Lançamento: 01 de Janeiro de 2010
Gênero: Dance, Pop, Pop-dance 

Tracklist!



1. "Your Love Is My Drug"  
2. "Tik Tok"  
3. "Take It Off"  
4. "Kiss n Tell"  
5. "Stephen"  
6. "Blah Blah Blah" (part. 3OH!3)
7. "Hungover"  
8. "Party At A Rich Dude's House"  
9. "Backstabber"  
10. "Blind"  
11. "Dinosaur"  
12. "Dancing With Tears In My Eyes"  
13. "Boots & Boys"  
14. "Animal"  




                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário