TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sobe & Desce (12.08.2011!)



 Sobe**


 Pia Toscano uma das participantes da ultima temporada do Reality Show musical mais importante do mundo, o American Idol, com a Diva Jennfer Lopez como jurada, esta investindo pesado na sua carreira musical! Já lançou single e videoclipe! O nome do seu primeiro trabalho é "This Time" e é uma excelente musica, virei fã pois é um trabalho excelente!

 O ultimo longa do bruxinho Harry Potter já é o terceiro mais visto de todos os tempos! Ao todo o longa já arrecadou mais de Um Bilhão e Cem Milhões de Dolares, mais exatamente US$ 1.133.901.000,00! Isso é que é sucesso! O segundo lugar fica com Titanic e o primeiro com Avatar, ambos de James Cameron!

 Ontem aconteceu o lançamento da nona novela das 21:00, Fina Estampa! Estavam presente o elenco da novela que tem Christiane Torloni, Carolina Dickman, Caio Castro e outros globais! A novela estreia dia 22 deste mês!




 Desce**

 Uma Juiza foi brutalmente assassinada a tiros na região de Niteroi no Rio de Janeiro! A juiza sem proteção de policiais, algo que é direito de qualquer juiza, foi fuzilada na porta da sua casa! UM ABSURDO!

 A quarta edição do reality show A Fazenda, continua na mesma apelação das sub celebridades querendo se tornar alguem! O porgrama coninua chato e o apresentador um saco! Dica para o Brito: Assite o Bial e aprende como apresenta um porgrama de verdade!

 Ainda em A Fazenda 4, Dani Bolina e Joana machado, brigam pelo jogador de futebol Adriano, mais conhecido como O Imperador! A Apelação e o barraco já estão garantido ... Cadê o amor porpio e auatovaloriação! Como diria minha avó, Vão brigar por Macho?





Nenhum comentário:

Postar um comentário