TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Britney Spears - I Wanna Go! (Video!)


Gente, se eu pudesse dar um prêmio agora daria para a Britney. Olha, a qualidade de imagem dos videos dela estão otimos, ficou muito surpreso com "TTWE", e agora vem "I Wanna Go" e arrasa! Esta demais, dar uma olhadinha para voçe ver?

O videoclipe de "I Wanna Go" foi filmado na cidade americana de Los Angeles entre os dias 24 e 25 de maio de 2011. Sua direção estava a cargo de Chris Marrs Piliero, com quem trabalhou pela primeira vez com Britney Spears, e que também já dirigiu o video musical de "Blow" da compositora e cantora americana Kesha. Na sequência do anúncio de sua função, o diretor argumentou que estava muito honrrado para dirigir que um videoclipe de Britney Spears, Ele também disse que o vídeo seria 'surpreendente', 'super legal' e 'divertido'.

Sobre o vídeo da música, ele não tem uma coreografia e é baseado principalmente nas cenas de ação de sua linha de história. Por sua parte, Britney Spears utiliza um figurino punk rock. A respeito do papel masculino principal, o ator ou modelo que interpretará ainda não foi duvulgado. No início havia sido oferecido ao ator americano Kellan Lutz, conhecido por seu papel na saga Crepúsculo, que acabou por recusar o convite.



FICHA TÉCNICA:
Lançamento: 21 de Junho de 2011
Gênero: Dance-pop, Hi-NRG


Tracklist!


Britney Spears - I Wanna Go!  (Video!)




            Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário