TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Lady Gaga - The Edge of Glory!! (Video!)


Um video simples, mas cheio de estilo! Vemo a gaga sem muita extravagancia e de maneira simples! é uma pena pois a musica merecia o melhor videoclipe da sua carreira, mas estamos contentes com o que temos! Vale lembrar que o autor do solo do saxofone faleceu semana passada, uma semana depois do lançamento do videoclipe onde ele aparece!

O vídeo é consideravelmente o mais simples da carreira da cantora. Seu figurino durante todo o vídeo consiste basicamente em apenas uma roupa que foi desenhado por Versace. Também é notável a ausência de dançarinos de fundo, coreografia elaborada, ou uma trama simbólica: os componentes que têm sido predominante em outros vídeos de música Gaga. Além da própria Gaga, Clarence Clemons é a única pessoa a aparecer no vídeo.

Começa com Lady Gaga lentamente aparecendo por trás de um edifício na esquina de uma rua deserta, em Nova York, enquanto uma fumaça rosa brilhante oculta o fundo da cidade. Quando o primeiro verso da canção começa, Gaga surge de uma janela rosa iluminada brilhante de um apartamento para a escada de incêndio enquanto a fumaça começa a ondear da janela. O vídeo é em grande parte composta intercalando Gaga dançando e cantando na rua, na escada de incêndio, e nos degraus em frente ao prédio de apartamentos com Clarence Clemons. Perto do final do vídeo, depois da solo de saxofone de Clemons, Gaga se agacha a frente do edifício e beija a calçada. O vídeo termina com Gaga reentrando a janela de seu apartamento esfumaçado.


FICHA TÉCNICA:
Lançamento: 29 de Maio de 2011
Gênero: Electro rock, pop, dance


Tracklist!


Lady Gaga - The Edge of Glory!! (Video!)




            Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário