TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

sábado, 2 de julho de 2011

Christina Aguilera - Not Myself Tonight! (Single!)


Ficheiro:Christina Aguilera - Not Myself Tonight.jpg


Um single fracassado de Christina Aguilera, mais injustamente! "Not Myself Tonight" é uma bela musica POP e teria dado certo se tivesse mais marketing em cima de seu lançamento e promoção! Mas aqui não discutimos o empenho e sim a qualidade, e eu vejo nesta uma canção um bom trabalho, o que realmente merece nosso download. Aguilera é maravilhosa e tem muito a mostrar! 


"Not Myself Tonight" é uma canção da cantora Christina Aguilera, que foi lançada como primeiro single do quarto álbum de inéditas da cantora, Bionic, em 30 de março de 2010. A faixa foi composta por Ester Dean e Polow da Don, que também a produziu.Segunda a revista Billboard, Not Myself Tonight está na 40ª posição das músicas mais tocadas dos Estados Unidos nas boates, durante todo o ano. A música ficou entre as mais tocadas da Hot100 Brasil 2010.

"Not Myself Tonight" recebeu críticas positivas por parte dos críticos, que elogiaram o vocal de Aguilera nas baladas. A canção foi executada moderadamente nas paradas, chegando dentro do top quarenta em países como Austrália, Nova Zelândia, Suécia e Estados Unidos, alcançando vinte primeiras posições no Canadá, Japão, Eslováquia, Países Baixos e Reino Unido

O videoclipe traz o S&M, há também cenas que Christina e a atriz Jenna Dewan-Tatum (esposa de Channing Tatum) se beijam.. Christina disse que este clipe também mostra a respeito do vídeo da música Express Yourself e Human Nature de Madonna . O videoclipe para a canção recebeu uma grande quantidade de comentários diferentes, os críticos dizem que é estético, mas deu certo.


FICHA TÉCNICA:
Lançamento:   30 de março de 2010
Gênero: Electropop, dance-pop, R&B
Duração: 3:05
Produtor: Polow da Don

Ouça a canção agora ...



Tracklist!

Christina Aguilera - Not Myself Tonight! (Single!)



                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário