TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Justin Bieber feat Ludacris - Baby!! (Single!)


Ficheiro:Baby Single.jpg


Graças a essa musica ele virou febre no mundo inteiro e saiu do anonimato para virar uma estrela Teen mundial! Eu conheci as musicas do Justin em 2007, quando ele lutava para colocar "One time" no top 10 da Hot 100, e dali já via quer ele iria fazer sucesso! "Baby" de longe não é a sua melhor canção, mais lhe deu o tamanho assedio nos dias de hoje!


"Baby" é uma canção do artista canadense Justin Bieber, que conta com a participação do rapper Ludacris. Foi lançada como primeiro single da segunda parte do álbum de estreia de Justin, My World 2.0. A faixa foi composta por Bieber com Christopher "Tricky" Stewart e Terius "The-Dream" Nash, que trabalhou com Justin em "One Time", e também pela cantora de R&B Christina Milian e Ludacris. "Baby" foi disponibilizada para download digital em 18 de janeiro de 2010. Esse single vendeu mais de 6,4 milhões downloads e esteve entre os dez mais vendidos de 2010, de acordo com o ranking da IFPI.

A canção recebeu opiniões positivas dos críticos musicais, que comentaram sobre a letra efetiva e o refrão, e elogiaram a participação de Ludacris. "Baby" tornou-se a canção mais bem-sucedida de Justin até então, alcançando as posições três e cinco no Canadá e Estados Unidos, respectivamente, além de estar no top 10 da França, Nova Zelândia, Irlanda e Reino Unido. Seu videoclipe foi dirigido por Ray Kay e Ludacris disse que é como "uma versão de 2010 de 'The Way You Make Me Feel', de Michael Jackson".


FICHA TÉCNICA:
Lançamento:  18 de janeiro de 2010
Gênero: RSynthpop, R&B, hip-hop
Duração: 3:36
Produtor: Tricky Stewart, The-Dream, Christina Milian

Ouça a canção agora ...



Tracklist!

Justin Bieber feat Ludacris - Baby!! (Single!)



                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário