TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

sábado, 2 de julho de 2011

Taylor Swift - You Belong With Me! (Single!)


Ficheiro:Taylor Swift - You Belong with Me.png


É uma das musicas mais influentes da carreira desta americana que coloca todos os americanos aos seus pés! "You Belong With Me", é POP, é romantico, é Love Song, é apaixonante, uma musica sensacional que vale cada segundo executado! Tambem sou suspeito, pois sou mega fã desta maravilhosa cantora country! 

"You Belong with Me" é uma canção da cantora Taylor Swift. Foi lançada como terceiro single de seu segundo álbum, Fearless. Originalmente, foi lançada como download digital, alcançando a #2 na Billboard Hot 100, de acordo com os downloads. Em abril de 2009, foi lançado oficialmente nas rádios, debutando na #32 no Hot Country Songs na semana de 2 de Maio de 2009.


FICHA TÉCNICA:
Lançamento:  4 de Novembro de 2008
Gênero: Country, pop
Duração: 3:52
Produtor: Nathan Chapman, Taylor Swift

Ouça a canção agora ...



Tracklist!

Taylor Swift - You Belong With Me! (Single!)



                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário