TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Jhennifer Lopez feat. PitBull - On The Floor! (Single!)

























""On the Floor" (em português: Na Pista) é uma canção da cantora, actriz e dançarina norte-americana Jennifer Lopez, gravada para o seu sétimo álbum de estúdio, Love?. Conta com a colaboração do rapper Pitbull. Foi escrita por Bilal Hajji, Kinda Hamid, Gonzalo G. Hermosa, Gonzalo U. Hermosa, Achraf Janussi, Nadir Khayat, Armando Perez, Geraldo Sandell, e produzida por RedOne. Deriva de origens estilísticas de dance, electropop e house, contendo também amostras da faixa "Chorando Se Foi" do ano de 1989 do grupo Kaoma. A música serve como lançamento de estreia sob a The Island Def Jam Music Group, depois da cantora ter terminado a parceria de dez anos com a Epic Records. É ainda o primeiro single a ser lançado pela sua editora actual, e o segundo para a promoção do disco. A faixa marca ainda a segunda colaboração entre Lopez e Pitbull, sendo que a primeira foi através de "Fresh Out the Oven".


"On the Floor" estreou a 18 de Janeiro de 2011 no programa de rádio On Air with Ryan Seacrest, com uma recepção positiva. A canção foi enviada para as áreas radiofónicas mainstream e rhythmic a 8 de Fevereiro, acabando por ser lançado digitalmente a 1 de Fevereiro de 2011. Embora os críticos tenham criticado RedOne por ter sido pouco imaginativo com a música, aplaudiram a mudança de género de Lopez para mais dance-pop, com a combinação certa de ritmos latinos, bem como um som vintage. Também tem sido denominado como o melhor trabalho da artista nos últimos anos, com um apelo global positivo. Depois do seu lançamento, tornou-se o mais bem sucedido single da cantora em oito anos, chegando ao topo das tabelas musicais da Finlândia e Bélgica, bem como atingindo as dez faixas mais vendidas na Austrália, Canadá, Eslováquia, Espanha e Estados Unidos.


FICHA TÉCNICA:
Lançamento: 11 de Fevereiro de 2011
Gênero:  Dance, electropop, house
Duração: 3:50m
Produtor: RedOne


Tracklist!


Jhennifer Lopez feat. PitBull - On The Floor! (Single!)



                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário