TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ke$ha - Blow! (Video Oficial!)

O vídeo da música "Blow" foi dirigido por Chris Marrs Piliero.  O vídeo foi lançado em 25 de fevereiro de 2011. Kesha queria que o vídeo seja diferente ", um vídeo que foi legal e aleatório". O diretor, Piliero, surgiu com a idéia para o aspecto mitológico do vídeo, dizendo: "Eu tinha essa idéia em minha cabeça apenas com o idéia de unicórnios, Se eu unicórnios massacrados, que poderia sangrar arco-íris. Eu sou um fã de violência e eu estou sempre tentando encontrar um jeito de fazer isso bem. " Ao ser entrevistado Piliero falou sobre a colaboração com Kesha , explicando o seu ponto de vista sobre o vídeo, "Antes de começarmos a filmar, nós tivemos algumas conversas bastante Ela era inflexível você não pode se afastar do louco;. tudo sobre a idéia de que ela amava e ela reforçou o fato de que ela queria para abraçar cada aspecto dele e realmente ir para ela, no set, ela estava se divertindo. Ela era como, 'Eu quero lamber um unicórnio. "Foi rad trabalhar com ela porque definitivamente não era uma sensação de se sentir desconfortável em seu material ou individual;. nenhum ego Parecia que tínhamos trabalhado juntos antes

FICHA TÉCNICA:
Lançamento: 25 de fevereiro de 2011
Gênero: Dance, electropop, house
Diretor: Chris Marrs Piliero


Tracklist!


Ke$ha - Blow! (Video Oficial!)









            Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário