TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ke$ha - Blow! (Single!)

























"Blow" é uma canção da cantora e compositora americana Kesha, a partir de sua primeira Extended Play (EP),Cannibal. A canção foi lançada como segundo single do EP em 8 de fevereiro de 2011. Foi escrito por de Kesha, juntamente de Klas Åhlund, Lukasz Gottwald, Grigg Allan, Levin Benjamin e Max Martin, com a produção feita por Dr. Luke, Max Martin, Benny Blanco e Kool Kojak. De acordo com de Kesha letra da canção são representativos de si mesma e seus fãs. A música é predominantemente um electro-pop e música dance-pop, enquanto as letras, descrito como um hino do partido, retratam uma mensagem simples de ter o desejo de se divertir em uma festa.

A recepção crítica da música tem sido geralmente misturado ao positivo. Gancho da canção de abertura e tem sido elogiado, mas o refrão da canção foi recebido com reações diversas, alguns críticos elogiaram a canção para seu vibe hino de festa, enquanto outros o chamam de pouco inspirador e comum. Trabalho vocal Kesha toda a música também foi recebido com reações diversas, alguns críticos consideraram que era audacioso e atrevido tanto, enquanto outros críticos sentiu que sua personalidade era ausente da canção. Comercialmente, "Blow" alcançou o top dez nos Estados Unidos e Austrália, tornando-se seus dez hexacampeonato top hit em ambos os países como um artista solo. A canção também alcançou o top dez na Nova Zelândia, e os vinte melhores no Canadá.


FICHA TÉCNICA:
Lançamento: 8 de Fevereiro de 2011
Gênero:  Pop, Electropop, dance-pop, electrohouse
Duração: 3:40m
Produtor: Dr. Luke, Max Martin, Benny Blanco, Kool Kojak


Tracklist!


Ke$ha - Blow!  (Single!)



                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário